6 de fevereiro de 2018
Prefeito Arnon Bezerra se reúne com permissionário da Praça Padre Cícero

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, se reuniu nesta segunda-feira, 05, com os permissionários do Terminal Intermunicipal, para tratar da transferência para os boxes do Centro de Apoio aos Romeiros de forma articulada e organizada.

A obra, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), teve início no dia 9 de janeiro, com o isolamento de algumas áreas. O prefeito pretende revitalizar o Centro de Apoio aos Romeiros, de forma que o equipamento cumpra a função para a qual foi destinado de forma que os permissionários não sejam prejudicados e o comércio não seja afetado.

No início de janeiro, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan, e a secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, se reuniram com os permissionários para esclarecer dúvidas no que diz respeito à reforma da praça. Como explicado por ambos, o prefeito iria conversar com todos para que, juntos, chegassem a um consenso e todos saíssem beneficiados.