6 de fevereiro de 2018
SESP recebe Caminhão Guincho para ações do Demutran

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP), convida a população para a solenidade de entrega do caminhão guincho, cedido pelo Governo do Estado, para o uso do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte. A cerimônia será realizada às 11h30 desta terça-feira, 06, na sede do Demutran, localizada na Rua Beata Mª de Araújo, S/N, Bairro Romeirão.

O Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, participará da cerimônia, ao lado do Secretário Estadual da Casa Civil, Fernando Santana, que representará o Governador, Camilo Santana. Também estarão presentes o Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Igor Pontes, o Gerente das Regionais do Detran, João Carlos Macedo, além de outras autoridades.

Para o Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Hamilton Macedo, a aquisição do caminhão guincho para o Demutran, otimizará o serviço de remoção de veículos apreendidos em situação irregular. “Isso é de grande importância para garantir a segurança no trânsito no Município. "Essa ação faz parte do convênio de cooperação que permite ao Detran executar projetos de segurança viária em Juazeiro do Norte”, ressalta.