7 de fevereiro de 2018
Prefeito volta a se reunir com vendedores da Praça Padre Cícero

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido, nesta terça-feira, 06/02, com permissionários da Praça Padre Cícero, para tratar da melhor forma de adequação dos vendedores, com o andamento da reforma da praça-símbolo da cidade, que teve os serviços iniciados no mês de janeiro deste ano.

Ele destacou a sua preocupação com os que necessitam comercializar os seus produtos para sobreviver. São cerca de 65 pequenos comerciantes, que solicitaram do prefeito uma garantia para melhor se adequarem na área do entorno da praça nesse período e não ficarem no prejuízo.

A reunião contou com a presença da secretária de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Gizele Menezes, que destacou algumas propostas de adequação por esse período de obras, com a inserção de espaços para o comércio na área de forma organizada, por segmento. Com isso, poderão ser inseridos em espaços menores, carros para ambulantes com produtos que exigem menor área para a comercialização, além da inserção de food trucks entre a rua Padre Cícero e a Praça, com recuos num dos lados da obra, para facilitar o tráfego e proporcionar a comercialização dos alimentos na área.

A reforma da Praça Padre Cícero poderá durar de 6 meses a um ano para ser concluída.