7 de fevereiro de 2018
Imprensa
Secult define plano de ação para o Carnaval Cultural

A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, apoiadora do Carnaval Cultural organizado pelo Coletivo Carnaval Livre, reuniu na manhã desta quarta-feira, 07, representantes das Secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Segurança Pública, através do Demutran e Guarda Municipal, e Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e a Polícia Militar com o objetivo de, conjuntamente, definirem o plano de ações que serão executadas durante o evento.

O plano de ação visa proporcionar maior segurança a todos os que participarão da folia entre os dias 10 e 13 de fevereiro, de acordo com as atribuições de cada órgão envolvido.

A ideia da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte é que pessoas de todas idades possam participar do Carnaval Cultural com tranquilidade, dentro de um clima ordem e sem violência.

O plano será apresentado à população em uma entrevista coletiva que será realizada nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, a partir das 9h, no auditório do Edifício Office Cariri. Na oportunidade, o Secretário Interino de Cultura de Juazeiro do Norte, Renato Fernandes Oliveira, além dos representantes de cada órgão citado, farão esclarecimentos sobre a execução deste plano de ação.


Tópicos: