27 de fevereiro de 2018
Prefeitura participa de audiência pública sobre regularidade Sanitária e Ambiental dos Mercados Públicos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte participou, nesta segunda-feira, 26, de audiência pública realizada pela Promotora titular do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), Efigênia Coelho, para tratar da regularidade Sanitária e Ambiental dos Mercados Públicos instalados no Município de Juazeiro do Norte.

Participaram o promotor, Silderlandio do Nascimento, o Procurador Geral do Município, Micael Françõis, representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Secretaria de Segurança Pública (Sesp), Controladoria, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Enel, Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) e associações de permissionários.

Na ocasião foram discutidas ações visando a melhoria e reforma dos mercados públicos. A promotora Efigênia Coelho, requereu, ainda, melhorias no Centro de Zoonoses para que os serviços prestados possam ser oferecidos com ainda mais qualidade. O Procurador destacou a importância do encontro e a preocupação para que os locais em questão possam receber melhorias o quanto antes, como no caso da reforma dos banheiros do Mercado Governador Adauto Bezerra (Mercado Central).

Se comprometeu ainda a fazer reuniões com permissionários de cada um dos mercados para ouvir sugestões e críticas, de forma a nortear os projetos de reforma.