7 de março de 2018
Seagri realiza melhorias nas estradas da zona rural

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, desde o início da quadra invernosa realiza melhorias nas estradas da zona rural do Município. A operação acontece de forma simultânea em diversas localidades. Com isso, a Seagri visa concluir os serviços num menor intervalo de tempo. A meta é manter, de início, o tráfego nas áreas e evitar que a população usuária das vias sofra sem o acesso à outras localidades.

Algumas estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, Junco e Carneiros. Os trabalhos agora acontecem na estrada do sítio Porções até o Caras do Umarí. Brevemente as estradas do Espinho, Barro Branco, Caras do Umarí e Vila Três Marias recebem as máquinas para recuperação nessas localidades. Todas as estradas vicinais da zona rural de Juazeiro do Norte serão recuperadas.

O objetivo da Seagri é concluir os serviços antes do fim do inverno, como destaca o responsável pela ação, Gerciano Andrade. “Até o final do inverno as estradas já estarão todas acessíveis e com um tráfego sem problemas”, assegura ele. A Seagri mantém uma equipe de prontidão inclusive nos finais de semana para evitar que os problemas se agravem.