13 de março de 2018
Prefeito Arnon Bezerra se reúne com secretários nesta segunda-feira (12)

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 12, com o seu secretariado, para tratar de diversas questões relacionadas aos setores da administração.

Entre os pontos levantados pelo Chefe do Executivo, foi destacado o avanço na reforma dos equipamentos públicos, a exemplo das escolas e postos de saúde, além da intensificação da limpeza pública na cidade, incluindo as ruas principais e de maior tráfego. Os serviços devem contar com acompanhamento diário e equipes de serviços disponibilizadas para atuar nas áreas.

O trânsito terá melhorias, com adequações de algumas áreas, principalmente no Centro e em localidades de maior tráfego, a exemplo do entorno do Centro Multiuso e a exclusividade do estacionamento dos ônibus durante as romarias, retirando os veículos de maior porte do entorno da Basílica de Nossa Senhora das Dores.

O Prefeito ainda destacou a sua preocupação com futuras melhorias e adequações dos mercados públicos, além de intensificar a manutenção dos cemitérios públicos, mantendo esses espaços mais preservados, já que recebem diariamente visitações. Segundo ele, campanhas educativas serão trabalhadas também junto à população, para conscientizar cada vez mais o cidadão de manter a cidade limpa.

Fotos: Helio Filho