24 de março de 2018
Realizada entrega dos kits para a Meia Maratona Padre Cícero

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou a entrega dos kits para os atletas inscritos na Meia Maratona Padre Cícero, iniciada na última sexta-feira. A corrida chega a sua 36ª edição e encerra a semana de festejos em alusão ao aniversário de nascimento do sacerdote, fundador do Município.

Para esta edição, a Sejuv reformulou totalmente o kit oferecido aos atletas. Agora ele será composto por uma mochila, viseira, camisa, squeeze (garrafa plástica), chip e número de peito.  Para receber o kit, o atleta deverá apresentar o comprovante de inscrição e um documento com foto.

A entrega continua neste sábado, 24, a partir das 10h e segue até às 22h, no Cariri Garden Shopping. O local de entrega é numa loja próximo da entrada principal do Cariri Garden Shopping. Para o titular da pasta, Luciano Basílio, o evento superou as expectativas. “Neste ano conseguimos tornar este grande evento em algo muito maior. Superamos nosso recorde de inscritos, melhoramos o kit e a população acolheu nossas ideias e isso é o muito gratificante para nós da organização”, destaca.

A Meia Maratona Padre Cícero contará neste ano com o número recorde de 1500 atletas inscritos. O evento acontecerá no próximo domingo, 25, com quatro largadas, todas simultâneas às 6h da manhã. Toda a população está convidada para prestigiar o evento.