25 de março de 2018
Campo Alegre receberá melhorias em infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realizará obras de calçamento e asfaltamento em ruas do Campo Alegre, atendendo, dessa forma, a solicitações e reivindicações antigas de moradores da localidade. Com isso proporcionará o direito de ir e vir aos cidadãos que se viam, muitas vezes, ilhados em períodos de chuvas.

A informação foi confirmada através da Secretária da Seinfra, Gizele Menezes. Ela  disse que essa é uma determinação do Prefeito Arnon Bezerra. A titular da pasta adiantou ainda que o trecho da Avenida Maria Letícia, naquela localidade, será uma das vias que será dada continuidade ao asfaltamento.

No momento a obra se encontra em processo de licitação. Nesta segunda-feira, 26, as propostas das empresas concorrentes serão abertas. Espera-se que no mês de abril os serviços de fato se iniciem, atendendo aos anseios da população. A licitação permitirá também a realização de consertos em várias ruas.

O Prefeito Arnon Bezerra tem priorizado a melhoria de vias e dos espaços públicos. Além disso, ressalta o seu compromisso de cuidar da cidade de Juazeiro do Norte e em proporcionar o bem-estar da população.

Nos últimos dias, algumas ruas estão sendo atendidas em função dos estragos causados pelas chuvas, com consertos, para assegurar o tráfego de veículos na área.

Fotos: Helio Filho