28 de março de 2018
Prefeitura e URCA firmam parceria na requalificação do PDDU

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), se reuniu na tarde desta terça-feira, 27, às 15h, com o Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Professor José Patrício Pereira Melo, para firmar parceria no que diz respeito à revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).

O objetivo principal é somar os conhecimentos para que possa ser desenvolvido um documento sem conturbações, atendendo às necessidades da cidade e respeitando o meio ambiente, como manda a legislação.

Durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores, ocorrida na última quarta-feira, 21, Gizele disse que a comissão de revisão precisa ser formada por arquitetos, engenheiros e assessores jurídicos, que irão fazer a reformulação, visando o desenvolvimento da cidade em seus aspectos gerais.