2 de abril de 2018
Espetáculo completa 25 anos e conta com apoio da administração municipal

Há 25 anos a Comunidade Jesc encena o Espetáculo A Paixão de Cristo. Desde o ano passado a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Setur, tem dado apoio à iniciativa do grupo artístico e evangelizador, garantindo a infraestrutura necessária para realização do espetáculo.

O Prefeito Municipal Arnon Bezerra, prestigiou a apresentação, além do Vice-Prefeito, Giovanni Sampaio, que conta a história da vida pública de Jesus Cristo, seus milagres e perseguição. Na ocasião, ele parabenizou o grupo e garantiu apoio ao trabalho que vem realizando na comunidade.

Manter a tradição histórica, cultural e religiosa é uma forma de fortalecer a identidade do Município. Nesta perspectiva o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, explica o trabalho que a Administração Municipal vem realizando para apoiar a cultura local. “Proporcionar novas experiências, dando estrutura e comodidade para a população e seus visitantes é uma forma de garantirmos o fortalecimento dos eventos culturais e tradicionais da cidade. Desejo que as pessoas saiam daqui fortalecidas, com esse sentimento de que Juazeiro do Norte é uma cidade acolhedora. Nós queremos a cada ano trazer algo inovador, pois reconhecemos o potencial desta terra”, disse ele.