6 de abril de 2018
Área interditada na Av. Pe. Cícero para serviços de recuperação pela administração municipal

Um trecho da Avenida Padre Cícero, ao lado do Marquise Branca, se encontra interditado desde o final da tarde desta quinta-feira, após ceder parte do asfaltamento. O espaço faz parte de uma galeria, que teve um segmento logo acima recuperado de forma emergencial. Foi detectada infiltração na área e após análise alguns pontos com rachaduras.

Com isso, o trânsito estará lento principalmente em horários de pico. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) serão deslocados para a área, com a finalidade e garantir o fluxo de veículos. Serviços de recuperação serão realizados no local, pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura.