6 de abril de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte obtém liberação de R$ 4,5 milhões do Ministério da Integração

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, obteve a conquista de mais um pleito junto ao Governo Federal, através do Ministério da Integração Nacional, para investimentos em infraestrutura, principalmente na melhoria de ruas e pavimentação de áreas da cidade, com novos calçamentos. Uma das principais localidades a serem beneficiadas será o Campo Alegre, que é uma das preocupações da administração municipal, em função da total carência de melhorias no bairro.

Os moradores da localidade têm realizado constantes apelos à administração, para que sejam efetivados os serviços. O Prefeito Arnon Bezerra tem empreendido um esforço redobrado junto aos governos estadual e federal, no intuito de obter a liberação de recursos para investimentos na área.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, serão realizados serviços de pavimentação nas ruas principais do Campo Alegre, onde ocorre o tráfego de ônibus. Além da localidade, outros bairros que carecem de melhoria na infraestrutura nas ruas serão beneficiados.