6 de abril de 2018
Previjuno realiza Programa Pós-Aposentadoria

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno) realizou, durante a última quinta-feira, 05, o Programa Pós-Aposentadoria. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e contou com palestras sobre Educação Financeira e Melhor Qualidade de Vida para os servidores que tiveram a concessão da aposentadoria nos últimos 03 meses.

A Instituição reconhece que a aposentadoria pode representar uma das mais difíceis rupturas na existência humana. Por isso, é necessário um tempo de reflexão e preparação para uma reorganização da vida com novas perspectivas para vislumbrar o futuro. “Foi uma oportunidade de aproximação dos servidores inativos com o Previjuno e um momento de aprendizado”, destacou a gestora Maria das Graças.