6 de abril de 2018
Semasp mobiliza equipes para reparar ruas prejudicadas com as precipitações

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), distribuiu equipes de fiscalização, limpeza e monitoramento, para realizar a limpeza e desobstruções de vias, após a chuva desta quinta-feira, 05.

Choveu intensamente durante toda a manhã de ontem. Alguns pluviômetros particulares chegaram a registrar até 135 milímetros.

Após a diminuição da chuva, o secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan, deu ordem de serviço para a limpeza de desobstrução de bueiros, retirada de areia e entulhos das vias, a partir de identificação das áreas mais críticas pela equipe de monitoramento, tais como as avenidas Castelo Branco, Ailton Gomes, Virgílio Távora, Padre Cícero, Leão Sampaio, Humberto Bezerra, entre outras.

Os trabalhos incorporam a Operação Inverno, que começou a atuar de forma integrada por meio das secretarias municipais. Esse trabalho conta também com o acompanhamento da Defesa Civil.