9 de abril de 2018
Seduc realiza 4º módulo da formação para Merendeiras e Auxiliares da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) dará sequência ao programa de formação para Merendeiras e Auxiliares da rede municipal de ensino nesta terça-feira, 10.

Esse será o quarto módulo da formação e acontecerá no auditório do Memorial Padre Cícero, com início a partir das 8h.

Na oportunidade, haverá entrega do fardamento para merendeiras, merendeiros e auxiliares, cozinheiros do Restaurante Popular e das Cozinhas Comunitárias e apresentação do cardápio da merenda escolar para o ano de 2018.

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que o trecho da Av. Padre Cícero que se encontra interditado para conserto, está aguardando a confecção das manilhas para serem colocadas no reparo. Os equipamentos ficarão prontos até a próxima quarta-feira, 11.

A previsão é que o serviço seja finalizado até a quinta-feira, com chegada das manilhas no dia anterior, fazendo com que o trânsito na localidade volte a fluir normalmente. A Secretária Executiva da Seinfra, Zoia Ayres de Moura, explica que o trecho cedeu devido às tubulações serem antigas e também por infiltrações detectadas nas instalações das redes de água e esgoto que passam pelo local.

Fotos: Samuel Macedo