11 de abril de 2018
Conserto de trecho da Pe. Cícero será finalizado até o final de semana

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa o trecho da Av. Padre Cícero que se encontra interditado para conserto, aguarda a confecção de manilhas específicas para serem utilizadas nos serviços, que deverão estar prontos nesta quarta-feira, 11.

Espera-se que o serviço por completo seja finalizado até o final de semana, fazendo com que o trânsito na localidade volte a fluir normalmente. A Secretária executiva da Seinfra, Zoia Ayres de Moura, esclarece que o trecho cedeu devido às tubulações serem antigas e também por infiltrações detectadas nas instalações das redes de água e esgoto que passam pelo local. Técnicos da Cagece estiveram no local para avaliar os serviços e conter o vazamento.

Fotos: Samuel Macedo