11 de abril de 2018
Equipe de judô de Juazeiro do Norte participa do campeonato Cearense com apoio da Sejuv

O Município de Juazeiro do Norte foi representado no Campeonato Cearense de judô pela equipe Samurai Dojô. A competição foi sediada em Fortaleza e aconteceu no último fim de semana e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv). Liderados pelo sensei Franklin Trajano, a comitiva viajou com a convicção de que retornaria da viagem com excelentes resultados.

A Sejuv apoiou a equipe com o transporte para o deslocamento. Um dos objetivos pasta é apoiar as entidades que fomentam a prática esportiva no Município e a participação dessas em campeonatos fora da cidade serve para fortalecer o nome de Juazeiro do Norte no cenário esportivo.

Após uma série de combates, em diversas categorias, os atletas conseguiram subir ao pódio. Ao todo, Juazeiro do Norte teve atletas premiados em 15 oportunidades. Dessas 15, seis foram no lugar mais alto, o de campeões de sua categoria. A equipe Samurai Dojô retornou para Juazeiro do Norte com seis medalhas de ouro, uma de prata e sete de bronze.