13 de abril de 2018
Cerimônia de premiação da Asseajuno acontecerá nesta sexta-feira

A Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno) é uma das entidades parceiras da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) na fomentação do esporte amador no Município. Durante a realização do Campeonato Municipal de Asseajuno 2017, a Sejuv foi uma das grandes parceiras do evento.

Na noite desta sexta-feira, 13, será a realizada a premiação das três divisões do torneio.

O evento está marcado para às 18h, no auditório do Memorial Padre Cícero. O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, e outras autoridades, participarão do evento. Na ocasião, a Sejuv irá doar bolas de futebol para as instituições que ainda não foram contempladas.