13 de abril de 2018
Demutran apresenta modelos de identificação para mototaxistas do Município

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), reuniu-se nesta quinta-feira, 12, com mototaxistas do Município, para debater a importância da padronização dos profissionais registrados. O encontro foi organizado pelo Sindicato dos Mototaxistas de Juazeiro do Norte (Sindimoto) no intuito de apresentar modelos de fardamento para padronização dos profissionais.

Participaram do evento o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, a Secretaria executiva de Gabinete, Cremilda Bringel, a Secretaria Executiva da Sesp, Ivoneide Antunes, o Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, Agentes e Educadores de Trânsito, o Presidente do Sindimoto, Aldenor Nascimento, e mototaxistas do Município.

Em Juazeiro do Norte há cerca de 1.700 mototaxistas cadastrados, que desenvolvem o trabalho de forma regulamentada junto ao Demutran. Para o Diretor do Setor de Transporte do Demutran, Josivaldo Pereira, a identificação destes profissionais ajudará a inibir os mototaxistas clandestinos, uma vez que o profissional registrado passa mais segurança aos usuários deste serviço.