13 de abril de 2018
Prefeitura cumpre repasses da UPA e do Hospital São Lucas

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Saúde, tem cumprido rigorosamente com os repasses financeiros ao Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), empresa terceirizada que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Limoeiro) e o Hospital e Maternidade São Lucas. Todos os pagamentos à empresa têm sido realizados dentro do prazo correto, não havendo, portanto, atrasos por parte da Prefeitura.

O Prefeito Arnon Bezerra vem mantendo diálogo constante com os profissionais que atuam nos referidos equipamentos, para que quaisquer dificuldades existentes possam ser identificadas e devidamente solucionadas, reforçando o compromisso da gestão de garantir um serviço público de saúde de melhor qualidade para a população.