13 de abril de 2018
Imprensa
Processo para entrega de 3 tratores encaminhado pela Seagri

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) de Juazeiro do Norte, foi contemplada com três tratores pelo Governo do Estado do Ceará. No dia 19 de março, os três veículos foram entregues de forma simbólica, durante um evento na capital do Estado. Esta semana, representantes da Seagri estiveram em Fortaleza para resolver a questão burocrática até a entrega.

Os tratores serão cedidos para três associações de agricultores: a do sítio Várzea da Ema, Jurema e Moleque. Toda a documentação das associações está de acordo com a lei e os presidentes já assinaram os termos de cessão de uso. Agora é só aguardar a entrega. O diretor de Agricultura e Abastecimento, Luiz Eduardo, é o representante da Seagri que está à frente deste processo.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário. Para o titular da pasta, Romão França, “é um grande ganho para Juazeiro do Norte, recebermos três tratores, e que vai fortalecer a agricultura familiar. Um implemento para alavancar a agricultura de Juazeiro do Norte. Estamos muito satisfeitos”, destacou o Secretário.

Galeria de fotos


Tópicos: