20 de abril de 2018
Aumento salarial aprovado por unanimidade pelo legislativo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte enviou à Câmara de Vereadores, proposta de aumento salarial para os servidores efetivos, tendo sido aprovada por unanimidade na sessão desta última quinta-feira, 19, pelos parlamentares.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Evaldo Soares, o aumento foi concedido com base nos reajustes concedidos pelo Governo Federal e Estadual. Para aos professores o reajuste foi de 6,81% retroativo a 1° de janeiro de 2018 e de 3% para os demais servidores, retroativo a 1° de março de 2018.

A decisão gera um impacto mensal na folha de pagamento de R$ 750 mil. “Isso só foi possível porque o Município tem buscado manter organizada as suas finanças, equilibrando os gastos com pessoal e também vem buscando arrecadar os seus tributos para conceder um aumento dessa natureza”, destacou Evaldo.

Sonora – Secretário Evaldo Soares