26 de abril de 2018
Semasp realiza pintura de meio fio nas vias e limpeza nos canteiros centrais

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), está realizando a revitalização dos meios fios, em princípio, das grandes vias da cidade junto à limpeza mais acentuada das ruas e capinação nos canteiros centrais.

Nesta semana, o cronograma acontece nos bairros Triângulo, Novo Juazeiro, São José, Jardim Gonzaga e Avenida Maria Ednir Mendonça, ao lado do Parque São Geraldo.  Essa programação traz benefícios para a população já que além de manter as vias limpas, a pintura vai ajudar pedestres, motoristas e motociclistas, principalmente durante a noite.

Juazeiro do Norte passou a contar com um redimensionamento dos serviços de limpeza em toda a cidade e zona rural. Com isso, 100% do território será atendido.  Os serviços de limpeza também terão mais que o dobro de pessoal, chegando a 410 funcionários da limpeza servindo à população.

A administração municipal estará levando os serviços ao público com cada vez mais tecnologia e interatividade com o cidadão. As pessoas terão acesso, por meio de aplicativo, ao calendário com o dia da coleta.

Fotos: Helio Filho