1 de maio de 2018
I Corrida do Trabalhador Xtreme Runner conta com apoio da Sejuv

No dia 1o de maio, dedicado aos trabalhadores, foi realizada com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv), a I Corrida do Trabalhador Xtreme Runner. O evento já era tradicional, e até ano passado era organizado pelo Sindicado dos Trabalhadores, agora fica sob responsabilidade da assessoria esportiva Xtreme Runner.

A Sejuv ofereceu apoio na questão da logística do evento, além de cones e do pódio de premiação. A corrida contou com a participação de mais de 400 atletas profissionais e amadores. Para um dos organizadores do evento, o educador físico, Herisson Pereira, o evento atendeu as expectativas. “O evento foi muito bom, conseguimos largar no horário, não tivemos nenhum problema e esperamos fazer um evento ainda maior ano que vem”, afirmou.

A prova ofereceu apenas o percurso de 7km. O trajeto contemplou algumas das principais ruas dos bairros Novo Juazeiro e Betolândia, como as avenidas Castelo Branco e Manoel Coelho de Alencar. Destaca-se o atleta José Reinaldo campeão da prova na categoria geral masculina. Completaram o pódio, Jackson Vieira, Geferson dos Santos, Jucimar Alves e Francisco Chaves.

Na categoria geral feminina, a campeã foi a atleta Tatiane Salviano. Completaram o pódio, Edilania Brandão, Maria Luciana, Eliney Diliany e Maria do Socorro. A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude, está aberta para parcerias que fomentem o esporte e proporcione a prática esportiva no município.