1 de maio de 2018
Prefeitura Municipal iniciará projeto Domingo no Parque a partir do dia 6 de maio

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realizará a partir do mês de maio, o Domingo no Parque. O projeto tem o objetivo de atrair a população para o Parque Ecológico das Timbaúbas e com isso fazer com que os espaços públicos sejam ocupados para que cumpram com suas funções sociais. A primeira edição do projeto está marcada para o dia 06 de maio.

O projeto foi idealizado pelo Prefeito Arnon Bezerra, que destaca a importância de atividades como está para a população de Juazeiro do Norte. Além disso, ressalta o projeto de reforma e revitalização do parque, que será realizado em parceria com o Governo do Estado, oferecendo uma alternativa saudável para a cidade, com sustentabilidade. O parque possui cerca de 70 hectares e será unidade de conservação (UC), espaço natural passível de proteção pelas suas características especiais.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Juventude, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública e Cidadania.

O projeto Domingo no Parque acontecerá aos domingos e feriados. Serão ofertados alguns serviços sociais, como recreação e brincadeiras infantis, além de atividades esportivas, incluindo ciclismo, academia popular, aula de zumba, fitdance e ritmos e atletismo. Dentro do Parque Ecológico, será reservado um espaço para que os participantes do projeto realizem piquenique.

Fotos: Samuel Macedo