1 de maio de 2018
Prefeitura Municipal revitaliza e constrói novas praças em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), começará na próxima quarta-feira, 02, a revitalização da praça Industrial Anderson Borges de Carvalho, conhecida como Praça da Alegria. O local será contemplado com parque, academia, quadra e novas lixeiras.

A praça Desembargador Juvêncio Santana, conhecida como Praça do Municipal, já está passando por melhorias na sua estrutura física, além da praça localizada no Bairro Betolândia, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida São Sebastião I, que também passa por melhorias.

Nova praça no Tiradentes

A Seinfra deu início também a construção de uma praça na rua Rainoldo Bender, no bairro Tiradentes, ao lado da Capela de São Pedro Apóstolo. A construção acontece com recursos próprios, no valor de R$ 247,9 mil. A empresa responsável pelas obras é a Construtora Guanabara Construções.

A reforma da Praça Padre Cícero, que busca resgatar seu traçado original, segue com bom ritmo de trabalho, com 60% de execução, conforme setor de engenharia. No momento, a Rua São Pedro, no trecho entre as ruas do Cruzeiro e São Francisco, encontra-se interditada para retirada do asfalto e do meio fio, com realização de terraplenagem e reposição da pavimentação com piso intertravado.

Fotos: Helio Filho