6 de maio de 2018
Associações comunitárias realizam momento de confraternização na Sedest

Em alusão ao Dia das associações comunitárias de Juazeiro do Norte, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) promoveu manhã de confraternização com presidentes e representantes das organizações na manhã do sábado, 05.

Durante a ocasião, foi celebrada missa, já que as instituições são de cunho católico. O Prefeito Arnon Bezerra participou do momento e agradeceu a contribuição das associações nas políticas públicas que ajudam no desenvolvimento da sociedade. “As associações são meios de auxílio na evolução da nossa cidade. Estamos atentos aos seus anseios e afirmamos a parceria”, disse.

Café da manhã e almoço foram oferecidos aos representantes das associações como forma de reconhecimento àquelas que têm o objetivo de organizar e centralizar forças de moradores das comunidades, representando de forma eficaz os interesses comuns.

Estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, a Secretária de Educação, Maria Loureto Lima e representantes da Câmara Municipal.

O Prefeito aproveitou o momento para assinar a solicitação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), modalidade leite, à Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado. “Através dessa modalidade iremos beneficiar muitas famílias”, disse.

Fotos: Helio Filho