6 de maio de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza primeira edição do projeto Domingo no Parque

A ocupação dos espaços públicos do Município de Juazeiro do Norte tem sido uma das metas do Prefeito Arnon Bezerra. Com essa perspectiva, foi criado o projeto Domingo no Parque, por meio da Prefeitura do Município, que teve a sua primeira edição neste domingo, 6, das 6 horas ao meio-dia. Mais de 500 pessoas participaram das atividades de lazer, prestação de serviços à população e cultura, além de entretenimento para a criançada. Um espaço para família juazeirense na área mais verde da cidade. O evento acontece no Parque Ecológico das Timbaúba. No próximo domingo, 13, ocorre mais uma edição em homenagem às mães, com uma programação especial.

Entre os serviços ofertados esteve o corte de cabelo. Mais de 40 pessoas foram beneficiadas, além das recreação, brincadeiras infantis e atividades esportivas, como ciclismo, aula de zumba, dança e atletismo. O evento tem a coordenação das  Secretarias de Esporte e Juventude, em parceria com a Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública e Cidadania.

O Prefeito Arnon Bezerra destaca a importância desta ação. “Juazeiro precisa ter este espaço sempre à disposição da comunidade. É impossível que qualquer cidade que disponha de um equipamento desta magnitude, não tenha uma programação. Nós precisamos fazer com que cada vez mais tenhamos programações como esta para crianças, jovens, adultos e idosos. É um momento de convívio da família juazeirense em espaços da cidade”, afirmou.

Já o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, ressaltou a união das Secretarias para a realização do Evento. “É um projeto da Prefeitura através de várias Secretarias, como a de Esporte, Meio Ambiente, Segurança Pública, Desenvolvimento Social, fazendo com que as famílias juazeirenses voltem para o parque. Estaremos aqui todo domingo, com uma manhã de lazer para a nossa população”, destaca. Mais uma edição do Domingo no Parque acontece próximo dia 13.

Fotos: Samuel Macedo