7 de maio de 2018
Cemitério São João Batista recebe nova iluminação

A Prefeitura Municipal de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), realiza a instalação e manutenção dos potes de iluminação do Cemitério São João Batista. Recentemente, o local passou por limpeza geral, por determinação do Prefeito Municipal Arnon Bezerra e da secretaria, incluindo capinação retirada de lixo e pintura dos meios fios e túmulos.

As ruas no entorno também passaram por organização. A limpeza durou aproximadamente uma semana e teve o objetivo de inibir de forma acentuada a proliferação de insetos no local e tornar o ambiente terno em respeitos às memórias das pessoas ali sepultadas.

No total, o Cemitério São João Batista receberá a instalação de oito novos postes, cada um com quatro lâmpadas. A medida faz parte do trabalho intenso de melhorias no local, realizado pela Semasp, no intuito de inibir as ações de vândalos, aumentar a segurança e melhorar a qualidade no atendimento prestado.

Juazeiro do Norte passou a contar com um redimensionamento dos serviços de limpeza em toda a cidade e zona rural. Com isso, 100% do território vem sendo atendido.  Os serviços de limpeza também terão mais que o dobro de pessoal, chegando a 410 funcionários da limpeza servindo à população.

Fotos: Helio Filho