7 de maio de 2018
Com apoio da Sejuv, atleta conquista prata no Cearense de Taekwondo e vaga no Campeonato Brasileiro

Mais uma agremiação esportiva recebe apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) para participar de competições e volta com grandes resultados. Já foi assim com o basquete, vôlei, futsal e agora com o taekwondo. Foram quatro medalhas conquistada no Campeonato Cearense.

O torneio aconteceu nos dias 5 e 6 de maio, na cidade de Icapuí. Dos atletas participantes, destacam-se os quatro medalhistas. Vinícios Levi, ouro na categorial infantil masculino; Rebeca Victória, prata na infantil feminino; Tiago Marques, que conquistou o 2º lugar na sua categoria e Calil Câmara, que ficou com a medalha de prata na categoria juvenil masculino e também garantiu vaga no Campeonato Brasileiro.

A CTCL de Taekwondo de Juazeiro do Norte, escola que é apoiada pela Sejuv, realiza suas atividades na sala de luta do Ginásio Poliesportivo. Para o titular da pasta, Luciano Basílio, Juazeiro do Norte está no caminho certo. “Nós estamos no caminho certo, com o aval do Prefeito Arnon Bezerra. Estamos apoiando no que podemos todas as entidades que nos procuram e assim fortalecendo o esporte na nossa cidade querida, Juazeiro do Norte”, afirmou.