10 de maio de 2018
Iluminação: mais postes são implantados no Cemitério São João Batista

A Prefeitura Municipal de Juazeiro de Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), finalizou nesta quinta-feira, 10, a implantação da nova iluminação do Cemitério São João Batista. No local, foram feitas a instalação de 15 postes e a renovação de 49 novas luminárias.

As lâmpadas dos postes que já existiam no local foram substituídas por luminárias brancas de vapor metálico de 250 watts, ou seja, o local ficará mais claro e seguro durante a noite. Os 15 novos postes de luz instalados são circulares e cada um contém 4 luminárias.

Recentemente, Cemitério São João Batista passou por limpeza geral, por determinação do Prefeito Municipal Arnon Bezerra e do Secretário Luiz Ivan, incluindo capinação retirada de lixo e pintura dos meios fios e túmulos, com o intuito de inibir as ações de vândalos, aumentar a segurança e melhorar a qualidade no atendimento prestado.

Juazeiro do Norte passou a contar com um redimensionamento dos serviços de limpeza em toda a cidade e zona rural. Com isso, 100% do território vem sendo atendido.  Os serviços de limpeza também terão mais que o dobro de pessoal, chegando a 410 funcionários da limpeza servindo à população.

Fotos: Samuel Macedo