10 de maio de 2018
Iniciadas competições individuais da fase municipal dos jogos escolares

Teve início com o Vôlei de Areia, nesta quinta-feira, 10, as competições das modalidades individuais da fase municipal dos jogos escolares do Ceará. Até sábado, dia 12, serão disputadas várias modalidades como xadrez, badminton, tênis de mesa, atletismo e natação.

A fase Municipal é organizada pela Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte  (Seduc) e participam alunos e alunas de escolas das redes municipal, estadual e particular de educação, além do Instituto Federal de Educação (Ifce) - Campus Juazeiro do Norte.

Os melhores classificados irão disputar a fase microrregional composta por representantes de escolas que fazem parte da 19° Coordenação Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 19) em data ainda a ser divulgada.