13 de maio de 2018
Fiscais da Seinfra realizam trabalho de conscientização

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que o Setor de Fiscalização de Obras, por meio do Diretor Jone Hélio Almeida, esteve na manhã desse último sábado, 12, realizando ação no bairro Frei Damião com a finalidade de conscientizar a população, no que diz respeito à desobstrução de vias e calçadas, prevista na Lei 2.571/2000.

Ao abordar um dos cidadãos que se encontrava com sua calçada totalmente obstruída, a equipe foi surpreendida com um comportamento fora do comum e recebida com gritos e palavras de baixo calão, não só com a equipe, mas com líderes políticos da cidade de Juazeiro do Norte.

Os técnicos contam que ação partiu somente do senhor que gravou um vídeo, lançado nas redes sociais de forma indiscriminada.  Os demais moradores receberam a equipe de maneira amigável e cordial.

A Seinfra destaca ainda que esse é um trabalho de rotina, com a finalidade de orientar a população e que visa a melhoria e organização das vias e passeios públicos em Juazeiro do Norte, oportunizando assim melhor fluidez ao trânsito, bem como a livre circulação de pedestres pelas vias públicas desta cidade.