13 de maio de 2018
Prefeitura reforça segurança para garantir a preservação do patrimônio público

Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados a ataques em Juazeiro do Norte, culminando com incêndios provocados em veículos, a Prefeitura Municipal, por meio de determinação do Prefeito Arnon Bezerra, orientou o reforço na segurança ao patrimônio público, como forma de preservar os equipamentos de qualquer tipo de ação.

O Secretário de Segurança Pública e Cidadania do Município de Juazeiro do Norte, Hamilton Macedo, esteve, neste domingo, realizando inspeções nos prédios públicos municipais, seguindo o trabalho de segurança durante toda a noite.

De acordo com o Secretário, pelo menos 50 agentes da Guarda Municipal estiveram realizando serviços em diversos equipamentos públicos, inclusive em garagens com transportes escolares e veículos apreendidos, no Cerest, Secretaria de Segurança, entre outros locais. As ações foram acompanhadas pelo Comandante da Guarda, José Cláudio Belino.