14 de maio de 2018
Esporte realiza integração da EIE e do Polo de Convivência

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Polo de Convivência Social Rosiane Lima Verde e da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realizaram na última quinta-feira, 10, como forma de intercâmbio e integração social através do esporte, uma série de jogos amistosos entre os alunos da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE) e os adolescentes atendidos pelo Polo.

Foram dois jogos de futebol de salão. Na categoria sub-15, os alunos da Escola de Iniciação ao Esporte venceram pelo placar de 2 a 1. Na categoria sub-17, os jovens do Polo de Convivência venceram pelo placar de 3 a 2. Para o coordenador do Polo, Flávio Possiano, o resultado foi muito bom, pois os meninos do Polo treinam juntos há pouco tempo, mas já conseguem fazer bonito.

Na próxima quarta-feira, 16, a partir das 8h30, na quadra poliesportiva Sebastião Braga, que fica ao lado do Polo de Convivência, serão realizadas outras partidas envolvendo as equipes. Toda a comunidade está convidada para prestigiar os jovens atletas juazeirenses. Além dos jogos, o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, fará a entrega de material para o Polo de Convivência.