14 de maio de 2018
Trecho das ruas São Pedro com a São Francisco será interditado nesta terça-feira, 15

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que nesta terça-feira, 15, as ruas São Pedro com São Francisco serão interditadas para finalização das caixas da obra de drenagem, executada no entorno da praça Padre Cícero.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) irá disponibilizar agentes do órgão para prestar auxílio aos condutores, durante todo o tempo necessário. É aconselhável aos condutores evitar passar pela área, procurando sempre vias alternativas. A Seinfra destaca que no final da tarde a rua será liberada. Pede-se ainda a compreensão e paciência da população, uma vez que o serviço tem como objetivo propiciar benefícios futuros a todos os juazeirenses.

Fotos: Helio Filho