16 de maio de 2018
Prefeito Arnon Bezerra prestigia abertura do VIII Encontro de Gestão e Varejo de Juazeiro do Norte

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, participaram da abertura do VIII Encontro e Feira de Gestão e Varejo, que aconteceu nesta terça-feira, 16, no Palácio da Microempresa - Sebrae. Realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, entre os dias 15 e 17 de maio, o evento é considerado o maior do segmento empresarial no interior do Nordeste. O evento conta com  apoio da Prefeitura Municipal, no fomento aos negócios e fortalecimento da economia local.

O Encontro de Gestão e Varejo reúne importantes nomes do cenário empresarial, para debater temas relevantes sobre empreendedorismo, economia, mercado, gestão, desenvolvimento e negócios, com objetivo de atualizar os empresários da região sobre as tendências do mercado e esclarecer dúvidas de gestão e economia. Para o Prefeito Arnon Bezerra, o evento representa um reconhecimento do potencial empreendedor de Juazeiro do Norte. O Prefeito enfatizou os preceitos do fundador do Município, Pe. Cícero Romão Batista, que tanto fez pelo crescimento de Juazeiro do Norte.

Durante o Encontro, acontece também a Feira de Gestão e Varejo, que reúne 40 stands de empresas e instituições parceiras do evento. A Sedeci está com um stand na feira, composto por material institucional e apresentação de projetos realizados pela gestão municipal no segmento comercial, industrial e empreendedor, além do projeto Juazeiro do Norte Cidade Inteligente, ações que vêm fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo.

Idealizado pelo então presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Municipio, Michel Araújo, hoje Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do Município, o evento está na sua VIII edição e reúne mais de mil participantes. “Para mim é uma honra ver que a CDL está dando continuidade a esse evento de grande relevância para o nosso Município. A Prefeitura Municipal está apoiando o evento e reconhece a importância deste espaço para atrair mais mercado consumidor e fomentar a economia de diversos setores de Juazeiro do Norte e da região do Cariri”, afirma.

Fotos: Samuel Macedo