16 de maio de 2018
Realizada integração entre jovens da EIE e do Polo de Convivência

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Polo de Convivência Social Rosiane Limaverde e da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realizaram ontem mais uma manhã de intercâmbio e integração social através do esporte, entre os alunos da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE) e os meninos atendidos pelo Polo.

Desta vez, foi realizada apenas uma partida de futebol de salão. Na categoria sub-17, os alunos da Escola de Iniciação ao Esporte foram derrotados pelos jovens do Polo de Convivência Social, pelo placar de 6 a 3. Para o diretor do Polo, Flávio Possiano, o resultado foi muito bom, pois os meninos do Polo treinam juntos há pouco tempo, mas já conseguem fazer bonito e conquistaram mais uma vitória.

Além dos jogos, o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, fez a entrega de material esportivo para o Polo de Convivência. Em sua fala, Luciano ressaltou os trabalhos desenvolvidos pela Sejuv e algumas licitações que estão em andamento. Ao final, mais melhorias serão realizadas no esporte em Juazeiro do Norte.

Fotos: Helio Filho