16 de maio de 2018
Técnicos debatem modernização do sistema tributário da administração

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), realizou nesta quarta-feira, 16, reunião com fiscais, auditores e a junta de impugnação, para tratar da modernização do sistema tributário municipal.  O sistema foi implantado na administração anterior.

O objetivo é torná-lo mais ágil, possibilitando maior transparência para o público, fazendo com que o serviço flua com mais rapidez, melhorando a capacidade de arrecadação de recursos no Município, na finalidade de atender melhor o contribuinte.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Evaldo Soares, o plano faz parte do processo de modernização administrativa que a Seafin vem tendo com o Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (IDECI).

Os servidores se mostram satisfeitos com a modernização. “Percebemos que temos muito para alterar e acrescentar e com certeza isso vai melhorar a nossa arrecadação”, destacou o Diretor de Arrecadação da Prefeitura, José Gonçalves de Moura Neto.

Fotos: Helio Filho / Samuel Macedo