18 de maio de 2018
Juazeiro terá mais uma edição do Domingo no Parque, dia 20

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realizará mais uma edição do Domingo no Parque, no próximo dia 20. O projeto tem o objetivo de atrair a população para o Parque Ecológico das Timbaúbas e com isso fazer com que os espaços públicos sejam ocupados para que cumpram com suas funções sociais.

Como de costume, serão ofertados alguns serviços sociais, como acupuntura, massagem, limpeza de pele, corte de cabelo, palhaço, recreação e brincadeiras infantis, pintura de rosto, além de atividades esportivas dentro e no entorno do parque como ciclismo, aula de zumba, fitdance, ritmos e atletismo.

Na parte interna do Parque Ecológico será reservado um espaço para que os participantes do projeto realizem piquenique. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Juventude, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública e Cidadania.

O projeto foi idealizado pelo Prefeito Arnon Bezerra, que destaca a importância de atividades como estas para a população de Juazeiro do Norte. Além disso, ressalta o projeto de reforma e revitalização do parque, que será realizado em parceria com o Governo do Estado, oferecendo uma alternativa saudável para a cidade, com sustentabilidade.

Fotos: Samuel Macedo