26 de maio de 2018
Contação de histórias é novidade da próxima edição do Domingo no Parque, dia 27

No próximo dia 27, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realizará mais uma edição do Domingo no Parque. O projeto tem o objetivo de atrair a população para o Parque Ecológico das Timbaúbas e com isso fazer com que os espaços públicos sejam ocupados para que cumpram com suas funções sociais. Durante o mês de junho está prevista uma programação especial, com motivos juninos.

Como de costume, serão ofertados alguns serviços sociais, como acupuntura, massagem, limpeza de pele, recreação e brincadeiras infantis, pintura de rosto, além de atividades esportivas, dentro e no entorno do parque, como ciclismo, aula de zumba, fitdance, ritmos e atletismo. Para este domingo, através da Secretaria de Educação, acontecerá também contação de histórias.

Ainda na interna do Parque Ecológico, será reservado um espaço para que os participantes do projeto realizem piquenique. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Juventude, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública e Cidadania.

O Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, destacou a parcerias das Secretarias para a realização do Evento. “É um projeto da Prefeitura através de várias Secretarias, como a de Esporte e Juventude, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Segurança Pública e Cidadania, Desenvolvimento Social e Trabalho, fazendo com que as famílias juazeirenses voltem para o parque. Estaremos aqui todo domingo, com uma manhã de lazer para a nossa população”, afirmou.

Fotos: Samuel Macedo