26 de maio de 2018
Segundo Seminário Sobre RPPS do Previjuno é encerrado em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), finalizou nesta sexta-feira, 25, o 2° Seminário Sobre Regime Próprio de Previdência Social do Previjuno.  Esse segundo e último dia do evento esteve voltado para aposentados e pensionistas.

O seminário foi aberto com palestra motivacional do fisioterapeuta do trabalho, Josivanio Silva, que abordou o tema “Saúde com humor, viver mais e melhor”. Aconteceu ainda palestra sobre educação financeira para aposentados, com o representante da Gestão de Negócios Públicos e Privados (GENPP), Joel Lopes de Melo. Para finalizar, houve palestra sobre transparência na gestão pública e sorteio de brindes.

Para a Gestora do Previjuno, Graça Alves, o objetivo do seminário foi repassar todas informações para os servidores e para a sociedade em geral, obedecendo o princípio da transparência pública. Durante os dois dias de seminário, participaram representantes da Associação Cearense dos RPPS do Estado e Municípios (Aceprem), Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública (Apeep) e Associação Nordestina de Previdências Públicas (Anepp), além de instituições financeiras.

Fotos: Helio Filho