28 de maio de 2018
Imprensa
Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte assume o Condetur

O Conselho de Desenvolvimento de Turismo do Cariri (Condetur) foi instituído oficialmente em cerimônia realizada no último sábado, 26, no Engenho Tupinambá. O Conselho tem por objetivo fortalecer o turismo do Cariri cearense, promovendo um trabalho colaborativo entre Municípios e Trade Turístico da região. 

Na ocasião, o Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa, foi escolhido para ocupar a presidência do Conselho, que tem como Vice-presidente o Secretário de Turismo e Desenvolvimento de Crato, Luis Carlos Saraiva, primeira Secretária, Jeanne Sidrim e segundo Secretário, Ricardo Ferreira. 

Estiveram presentes na cerimônia de posse do Condetur, os participantes da rodada de negócios do Sebrae, representantes dos fóruns de turismo do estado do Ceara, Litoral Leste, Litoral Oeste e Região Metropolitana de Fortaleza, além de operadores e agentes de viagem, que deram apoio para a criação desse Conselho.

Para Junior Feitosa, o Condetur vem a possibilitar uma maior divulgação das potencialidades turísticas da região. “O Condetur tem por intuito fortalecer turismo da região, através de um trabalho feito em parceria, pois sabemos que cada Município tem um elemento, um atrativo e um potencial diferente. Em conjunto teremos uma divulgação mais forte, para atrair os turistas ao nosso Cariri”, afirma o Secretário.

Galeria de fotos


Tópicos: