28 de maio de 2018
Trecho da Rua Pe. Cícero será parcialmente interditado a partir de segunda-feira, 4 de junho

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte informa que, em virtude das obras de reforma da Praça Padre Cícero, o trecho da Rua Padre Cícero, entre as ruas São Francisco e Cruzeiro, será interditado parcialmente, para sequência nos serviços de retirada do asfaltamento e inserção do piso intertravado. O trabalho deverá ter duração de cerca de 10 dias, caso não haja nenhuma ocorrência relacionada à complexidade maior da obra.

A meta é que apenas uma mão da rua Padre Cícero esteja liberada, no intuito de minimizar ao máximo os transtornos na área.

Em relação ao trecho da Rua São Pedro, haverá liberação a partir dessa semana, ficando apenas a área da esquina com a Rua Cruzeiro, que será interditada no próximo final de semana, para dar sequência à retirada do asfalto e colocação do piso.

A Prefeitura Municipal pede a compreensão da população, em especial aqueles que têm seus estabelecimentos naquela área, mas a meta é avançar ao máximo os serviços, no intuito de liberar o mais breve possível todos os trechos no entorno da Praça Padre Cícero.