30 de maio de 2018
Imprensa
Dia do desafio será realizado hoje em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretária de Esporte e Juventude (Sejuv) em parceria com o Serviço Social do Comercio (SESC), promoveu ontem, 30, o Dia do Desafio. Foram 24h voltadas a prática de atividades físicas no Município.

O Objetivo do dia do desafio é mobilizar o maior número de pessoas para praticarem atividades físicas. Todo ano, o evento é realizado na última quarta-feira do mês de maio. As cidades participantes do evento, se enfrentam numa espécie de competição onde o esporte e a saúde são os vencedores. Este ano, Juazeiro do Norte enfrentou a cidade de Santo André-SP.

A Sejuv e o Sesc realizaram aulas pela manhã e noite nas praças: Feijó de Sá (Giradouro), Edward Teixeira Ferrer (Bíblia), Tiradentes, Socorro, Marquise Branca. Também pela manhã e tarde, serão realizadas atividades com os alunos e convidados da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE).

A noite, para encerrar as ações do dia do desafio, foi realizado um aulão na Praça Feijó de Sá (Giradouro). O evento reuniu um grande número de participantes e Juazeiro do Norte fez bonito no dia do desafio.


Tópicos: