3 de junho de 2018
Campo Alegre recebe nova iluminação

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) junto à Empresa Cosampa Serviços Elétricos, realiza a instalação de novas luminárias no bairro Campo Alegre. No total serão 32 ruas beneficiadas com nova iluminação que proporcionará mais segurança e melhor visibilidade aos moradores.

A ação faz parte de um conjunto de adequações que trarão melhorias na vida da população. Recentemente, algumas ruas e avenidas de Juazeiro do Norte, que contam com grande fluxo de veículos, receberam iluminação de led, que são mais econômicas e duram três vezes mais que as convencionais. A luz branca com feixe direcionado para o chão, proporciona mais uniformidade, logo produz menos poluição luminosa.

Das 32 ruas, 17 já foram finalizadas. Também foram instalados postes nas ruas que não dispunham. A previsão, segundo a Cosampa, é que na próxima semana já esteja concluído todo o bairro.