3 de junho de 2018
Imprensa
Encerradas mais duas turmas do Inova Jovem

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com o Governo Federal, formou mais duas turmas no Inova Jovem.  O evento é uma ação da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), e oferece um curso de empreendedorismo para jovens de idade entre 15 e 29 anos.

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), o curso aconteceu simultaneamente no no Polo de Convivência Social Dra. Rosiane Lima Verde, no bairro Frei Damião, e no Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU’S) no bairro Vila Nova. Foram 30 horas/aulas para duas turmas de 30 jovens. No último dia, foi realizado um almoço comemorativo para os participantes.

Inova jovem é um curso de empreendimento para jovens, com duração de cinco dias. São 30 horas/aulas para turmas de até 30 jovens cada. Todo o material e os certificados do curso são oferecidos pelo Governo Federal.

O curso é ministrado por representantes da Secretaria Nacional da Juventude. O Inova Jovem conta com uma central nacional de atendimentos. Para mais informações e consulta dos alunos, basta ligar para o número 0800 799 9939.


Tópicos: