4 de junho de 2018
Trechos das ruas Pe. Cícero e Cruzeiro estão interditados

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que além da rua Padre Cícero, foi interditada também na manhã desta segunda-feira, 4, a rua do Cruzeiro, entre as ruas São Pedro e Padre Cícero. Ambas as interdições ocorrem para que possa ser dado prosseguimento a reforma da Praça Padre Cícero, com colocação de piso intertravado nessas vias localizadas ao lado da praça. A rua do Cruzeiro ficará interditada por 15 dias, tempo necessário para realização dos serviços. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foi solicitado e realiza orientações nos locais para que o trânsito possa fluir da melhor forma.

A administração pede a compreensão da população pelos transtornos causados, em virtude da obra. A meta é que os serviços avancem ao máximo para reduzir os impactos causados, principalmente relacionados aos comerciantes do entorno.