5 de junho de 2018
Imprensa
Continuam abertas as inscrições para novas modalidades da EIE

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte, já iniciou as atividades da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE) na modalidade de futebol de salão, categoria masculina. A prática acontece nas dependências do Ginásio Poliesportivo, duas vezes por semana. As aulas acontecem em dois períodos, matutino e vespertino, no contra turno escolar das participantes.    

A grande novidade é que a Sejuv abriu também inscrições para a EIE feminina que contará inicialmente com aulas de handebol e de futsal. Meninas de idade entre 13 e 17 anos devidamente matriculadas na rede de ensino poderão participar do projeto. Também estão abertas as inscrições para as turmas masculinas e femininas das seguintes modalidades: rugby, tênis de mesa, basquete, handebol, voleibol e artes marciais. A Sejuv recebe a documentação do candidato das 8h às 12h e das 14h às 18h, e assim que fechar a primeira turma, iniciará as atividades.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento da candidata, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço, atestado médico e o interessado deverá se apresentar na presença dos pais ou responsável. O ato de inscrição é feito na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo, na sala da Coordenação de Iniciação ao Esporte.

O titular da Pasta, Luciano Basílio, afirma que o projeto é mais uma ação da gestão Municipal para fomentar a prática esportiva. “É algo que vai agregar muito, vamos alavancar o esporte! A equipe é muito qualificada e liderada por Marcio Alan. Faremos um trabalho com o intuito de formar cidadãos e junto com isso formar atletas, pessoas que participem e levem o nome de Juazeiro para o mundo” destaca.


Tópicos: